sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NOTA DOS AUTORES


NOTA DOS AUTORES

Esta reflexão é direcionada a todos quantos crêem em Deus e desejam seguir fielmente os ensinamentos contidos em Sua Palavra mesmo que isso implique em sacrifícios pessoais. Não temos a intenção de condenar ou criticar alguém ou qualquer instituição em particular. Nosso único intento é compartilhar, trazer edificação, amadurecimento e unidade ao Corpo de Cristo levando o leitor a meditar traçando um quadro comparativo acerca do que a Palavra ensina e do que é pregado em muitos púlpitos. Estimulamos a procura por intimidade com o Deus Criador e o crescer no conhecimento da Palavra, por isso, exortamos para que todo aquele que se intitula filho do Altíssimo procure ser um estudante zeloso da bíblia e tenha vida de oração e íntima comunhão com o Pai.
Antes de iniciar esta leitura, sugerimos ao amado leitor que se dispa de toda forma de religiosidade, protecionismo mental e de toda postura politicamente correta; mesmo que discorde, procure ler até o final e medite acerca do que está escrito conferindo em tua própria bíblia o sentido dos assuntos aqui abordados. Sinta-te livre para compartilhar conosco tua dúvida, teu elogio e também tua crítica, mas que tua alegação seja firmemente fundamentada na palavra de Deus, que tua crítica seja construtiva e sirva para edificação do corpo e não para causar dissensões.
Antes de tudo, também é interessante esclarecer que a tradução utilizada para a citação de versículos bíblicos é a traduzida por João Ferreira de Almeida, edição Revista e Atualizada no Brasil .



DEUS O(A) ABENÇÕE. BOA LEITURA!



INTRODUÇÃO


Estamos verdadeiramente preocupados com o rumo que a salvação dos cristãos tem tomado. Vivemos tempos difíceis no plano da fé cristã. Cada vez mais o joio mistura-se ao trigo e introduz no meio da igreja falsos conceitos e muitas heresias. A palavra de Deus é distorcida de tal forma que valores básicos do cristianismo têm-se dispersado e princípios das Escrituras têm sido apagados, paulatinamente, causando confusão entre o povo de Deus. A fé de muitos tem esfriado, principalmente daqueles que não são capazes de analisar suas vidas à luz da palavra de Deus para concertá-la, pensam que a apostasia acontece com os “outros”, jamais acontecerá com ele. Será?! Tal atitude leva, infalivelmente, à cauterização da mente...
A igreja atual há tanto tempo tem trazido em seu cerne mentiras e religiosidades com uma roupagem de misericórdia e santidade tão convincentes que nestes tempos temos presenciado uma igreja tão afastada do modelo bíblico e tão acostumada com o falso que sequer tem noção do que é verdadeiro, vivem no engano e têm seus olhos cegados para compreender seus próprios erros ou dar ouvidos ao que o Espírito Santo tem dito às igrejas. O Senhor está falando de forma suave àqueles que são seus e lhe dão ouvidos a respeito da necessidade de arrepender-se e humilhar-se para que os pecados sejam perdoados e o povo seja salvo. Há os que acreditem cegamente na própria salvação por causa das obras que têm feito em nome do Senhor; por causa da própria arrogância crêem que não têm do que se arrepender, crêem que sua passagem pra glória está garantida. Será?!
Nunca mais resgataremos a igreja primitiva, mas os princípios da Palavra do Senhor são eternos e estes sim, não podemos deixar que se percam.

Continua na próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Deixar Seu Comentário