QUEM SOMOS...


OLÁ, SOMOS DOUGLAS E FERNANDA, UM CASAL CRISTÃO, QUE AMA AO DEUS CRIADOR E AO SEU FILHO JESUS CRISTO, SENHOR E SALVADOR DE TODOS OS QUE FORAM PREDESTINADOS E ELEITOS NO AMADO, AOS QUAIS O SENHOR CHAMOU, JUSTIFICOU, SANTIFICOU E SÃO CONSERVADOS POR CRISTO (RM 8.30; JD 1.1). 
NASCEMOS NA FÉ NO SEIO DE UMA IGREJA NEOPENTESCOSTAL FAMOSA, MAS DESDE A MAIS TENRA INFÂNCIA CRISTÃ NOSSA SEDE PELA VERDADE LEVOU-NOS A ESTUDAR AVIDAMENTE A PALAVRA O QUE, CONSEQUENTEMENTE, ABRIU-NOS OS OLHOS PARA O ENGANO EM QUE VIVÍAMOS E PARA O SEM NÚMERO DE MENTIRAS QUE SÃO PREGADAS NOS PÚLPITOS BRASILEIROS E ESTRANGEIROS.
DESDE O MOMENTO EM QUE DESPERTAMOS PARA A REALIDADE LASTIMÁVEL DO NEOPENTECOSTALISMO COM SUAS DOUTRINAS HERÉTICAS E FALACIOSAS, DESCOMPROMISSADAS COM A VERDADE E COM A SANTIDADE,  QUE ABANDONARAM AO CRISTOCENTRISMO E EXALTARAM O ANTROPOCENTRISMO, AARREPENDEMO-NOS DE HAVERMOS COMPACTUADO COM OBRAS INFRUTÍFERAS E BUSCAMOS TRILHAR O CAMINHO QUE AGRADA A DEUS, O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO, O EVANGELHO DO "NEGUE-SE", O EVANGELHO DA HUMILDADE, DA SIMPLICIDADE, DA MANSIDÃO, DO AMOR ÀS ALMAS PELAS QUAIS NOSSO SENHOR MORREU.
NOSSO INTERIORES FORAM CONSTRANGIDOS PELO SENHOR A EXAMINAR AS ESCRITURAS EM BUSCA DO CONHECIMENTO VERDADEIRO, A CONFRONTAR E EXPOR O ENGANO APREGOADO POR AQUELES QUE "FECHAM AOS HOMENS O REINO DOS CÉUS, NÃO ENTRAM, NEM DEIXAM ENTRAR AOS QUE ESTÃO ENTRANDO." MT 23.13
ESTAMOS COMPUNGIDOS, PROFUNDAMENTE ENTRISTECIDOS E AFLITOS COM A SITUAÇÃO DE POBREZA ESPIRITUAL DA IGREJA DE CRISTO NO BRASIL! HERÉTICAS DOUTRINAS DE DEMÔNIOS AVULTAM DIARIAMENTE. O QUE SE VÊ EM QUASE TODAS AS IGREJAS É O IMPÉRIO DO ENGANO E DA CONFUSÃO, A TAL PONTO QUE ESTA GERAÇÃO DESCONHECE OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA VERDADEIRA FÉ BÍBLICA.
POR AVAREZA E TORPE GANÂNCIA O REBANHO É ENGANADO E O EVANGELHO É COMERCIALIZADO, FAZENDO COM QUE A PALAVRA SEJA DESACREDITADA ENTRE OS DESCRENTES.
IRMÃOS(ÃS), EXAMINEMOS AS ESCRITURAS PARA QUE NINGUÉM NOS ENGANE; BUSQUEMOS O ALIMENTO SÓLIDO, DEIXEMOS DE SER MENINOS INCONSTANTES! 
CONCLAMAMOS AOS SINCEROS À SANTIDADE, SEM A QUAL NINGUÉM VERÁ A DEUS, E AO ARREPENDIMENTO DAS OBRAS MORTAS PARA QUE POSSAMOS NOS APRESENTAR A DEUS SEM TER DO QUE NOS ENVERGONHAR, TENDO LUTADO O BOM COMBATE, COMPLETADO A CARREIRA QUE NOS FOI PROPOSTA...

“ Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de Deus; e vos haveis feito tais que necessitais de leite, e não de sólido mantimento. Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino. Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal.
Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus, e da doutrina dos batismos, e da imposição das mãos, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno. E isto faremos, se Deus o permitir, porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo e provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, e recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério, porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus; mas a que produz espinhos e abrolhos, é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada. Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores, e coisas que acompanham a salvação, ainda que assim falamos, porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis. Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança; para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.” Hb 5.12-14; 6.1-12